sexta-feira, 16 de março de 2012

Mensagem Pe. Arthur

"Para eu celebrar a preparação aos 50 anos da Paróquia São José, é uma alegria e uma honra. Uma alegria por poder celebrar aqui também junto ao Pe. Jocemar que é um amigo muito querido. E uma honra por poder celebrar os 50 anos de evangelização junto à pessoas que acreditam no poder de Deus, acreditam na palavra de Deus, e fazem dessa palavra a razão da sua vida.
Por isso me sinto alegre e ao mesmo tempo honrado de estar aqui."

E ele ainda gravou uma mensagem para nós paroquianos de São José.
Confiram:

3 comentários:

  1. Maria Cristina Colombo16 de março de 2012 às 10:40

    Abençoada Novena de nosso querido São José! Todas as missas foram maravilhosas e as palavras do Cônego Toninho antem foram mais que especiais, tamanha a alegria que ele passava. Sinto orgulho de ser filha desta Paróquia!!!! Viva São José. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Pe.Arthur,Grato pela linda mensagem, volte sempre e continue de braços abertos para receber sempre as Bençãos Divinas.

    ResponderExcluir
  3. A Igreja sempre venerou São José com muita honra e confiança e muito nos recomenda à sua intercessão. É por isso que no seu dia, 19 de março, a Igreja como que interrompe a quaresma, o sacerdote troca os paramentos roxos pelo branco, para celebrar o grande Santo.
    São José permaneceu no silêncio e na mais profunda discrição para não atrapalhar minimamente a missão de Jesus, mas Deus quis que muitos Santos, Padres e Papas pudessem vislumbrar toda a sua grandeza e glória. Em uma aparição a Santa Margarida de Cortona, ela conta que disse Jesus:
    “Filha, se desejas fazer-me algo agradável, rogo-te não deixeis passar um dia sem render algum tributo de louvor e de bênção ao meu Pai adotivo São José, porque me é caríssimo”.
    Santo Afonso de Ligório (†1787), doutor da Igreja, garantia que todo dom ou privilégio que Deus concedeu a outro Santo também o concedeu a São José.
    São Francisco de Sales, doutor da Igreja, diz que “São José ultrapassou, na pureza, os Anjos da mais alta hierarquia”.
    São Jerônimo, doutor da Igreja, diz que: “José mereceu o nome de “Justo”, porque possuía de modo perfeito todas as virtudes”.

    ResponderExcluir