quarta-feira, 7 de julho de 2010

Depoimento sobre o Retiro...

Ana Luiza, esse fim de semana vocês participaram de um retiro que faz parte do processo de preparação para a primeira Eucaristia. O que voce mais gostou
do retiro?Ele te fez refletir sobre a verdadeira importância da Eucaristia?
Conte-nos o que você achou!

"Jesus disse: “Onde um ou dois estiverem reunidos em meu nome eu estarei lá.” Deus criou o mundo em sete dias e eu fui aprender tudo sobre o mundo que ele criou na base da igreja em sete anos.
Esse retiro com a catequese foi só mais um passo que eu dei para estar mais perto do Senhor e se ele permitir meu caminho não acaba por ai.
No retiro aprendemos na base da diversão o que é bom, pois evangelizar crianças e adolescentes é assim, de um modo que nós nos interessemos pela Igreja.
Tudo ajuda na nossa busca pela Primeira Eucaristia desde os bilhetinhos com mensagens sobre Jesus até as palestras e o momento que nós ficamos sozinhos com Deus o que em minha opinião foi o melhor do retiro. É nessa hora que podemos desabafar e pedir perdão, agradecer ou pedir uma prece etc.
O retiro foi muito bom, acho que todos nós amadurecemos depois daquele dia!"

Ana Luiza Coan - 13 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário